Post by boyjumppotimig on Feb 10, 2022 6:40:59 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Art of Conquest ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Art of Conquest IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso infinito de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Art of Conquest 2022 version ▞▞▞
O suporte é inútil, mal entende qual é o problema e apresenta respostas automáticas. Os eventos são todos baseados no fuso horário chinês, os preços dos pacotes são entre 20 a 40% mais baratos na China. Os chineses cospem muito ódio contra outros países e nunca são punidos, enquanto outros recebem até 3 meses de proibição de bate-papo.
O suporte à beira do uso não é ótimo, o jogo deu bug/de uma parte que deveria ser vantajosa pro usuário, eu entrei em contato com eles, só não resolvem nada, como o atendimento foi péssimo e grosseiro, culpando a mim por uma falha clara no sistema do jogo após uma atualização
Meu jogo travou e voltei tudo não consigo mesmo ver a minha cidade quando entro parece que bugou e agora estava em um nível alto arrumem isso por favor
Incrível este é o melhor jogo de todos os tempos eu não paro de jogar eu também assumiria ser o dono de 23 reinos com meu maior poder de 25,6 milhões eu diria que é agradável e viciante para dizer o mínimo este é de longe o meu jogo favorito da minha algumas centenas de outros. Eu e minha namorada jogamos todos os dias por oito horas, até jogamos depois da escola, então acho que você entendeu que é apenas enviar felicidade ao meu coração 💖 . Sem dúvida, recomendaria isso para todas as pessoas de qualquer personalidade, então participe.
O jogo e bom, o é ótimo, o jogo é maravilhoso mas a chinês está destruindo o jogo para demais jogadores do mundo, se aceitam uma sugestão de jogo deles o certo seria um serve só deles e gradualmente lança serve novos só para eles, Já vi jogos fazendo isso a comunidade chinesa não fica separada do resto do mundo, eles não reclamam quanto a isso e todos nós baratos desse lado e do centro do globo agradecem, o que mais favorece são as microtransações para eles.
Eu realmente fui injusto com a minha avaliação só porque eu não entendi a codificação e as ações, então dei uma estrela mesquinha. mantive meu jogo cheio de presentes, e recompensas pelas poucas ações .Devo dizer que o jogo é fantástico e os desenvolvedores ainda mais!Grandes gráficos, excelentes ações!Bem feito pessoal!!!😊👍🌻🌼🌸🌹
Decidi mudar minha classificação porque a experiência se tornou insuportável, houve vários problemas que relatei e nenhum dos problemas foi resolvido. Tenho jogado nos últimos 3 anos
É um grande jogo e tudo é divertido e criativo, e os conceitos de treinamento e posicionamento de tropas sempre foram maravilhosos para mim. Infelizmente, estou revisando devido a um bug em que, após derrotar qualquer chefe, um jogador de nível superior pode acampar uma visão de chefe e mirar em você depois de esgotar seus recursos, forçando-o a fugir. Depois disso, todo o loot desaparece. É realmente perturbador e, infelizmente, não consigo recuperar o saque da área do chefe. por favor, corrija isso para outros jogadores.
Jogo muito bacana, me diverti muito jogando, porém, quando fui conectar na minha conta , pois, estava sem espaço para o jogo, diz que a conta não existe e agora tô jogando tudo do zero :')
É o jogo é mesmo incrível não tenho palavras para definir isso mas também começa a travar e sair do jogo
Todos os heróis era pra estar disponível nos baús. Jacques não está nos baús de heróis e Baelrog aparece, mas não está disponível porque diz que é possível-lo através de evento de login, mas que evento?
eu adoro jogar é viciante e muitos amigos em todo o mundo eu gostaria de ver algo para ajudar o android porque mais pessoas jogam nele olhando para a classificação do facebook eles deveriam ter mais alguns brindes entre guerras para ajudar até mesmo o poder para aqueles com menos gastos não estou dizendo dar tudo, mas os jogadores que são mais ativos devem ganhar mais presentes obrigado equipe arte da conquista e todos os outros
incrível jogo viciante, tem uma vasta comunidade ativa, então não fique entediado em breve
O jogo é totalmente sobre pagar para ganhar eu quero fazer com que os criadores do jogo tornem este jogo um jogo mais para ganhar do que pagar para ganhar existem muitos valentões e eu avaliei este jogo com 2 estrelas por causa de seus gráficos e para obter pergaminhos de pele oh, é impossível e para obter novos heróis, devemos ter mais outras maneiras, mas não, os desenvolvedores de jogos só querem ganhar dinheiro e obrigado por responder aos meus comentários e eu realmente quero dizer se você pode trabalhar mais, neste jogo, mas eu consegui muito longe até o nível 37 do castelo
Não sou fã desse tipo de jogos, no entanto, este me cativou! Sofre do mesmo problema de p2w
Eu ainda não joguei esse jogo, mas acho q vale muito a pena jogar ele, eu estou aki por causa da tapjoy de um jogo (3800 cooes), se vc está aqui por isso, ou só para instalar, eu recomendo ss!! ! ☺️
Vou tentar este jogo depois de 2 anos, acho que ainda é bom, eu desejo que ah e os lagartos sejam op lol
É um dos melhores jogos que já joguei. Mas tem muita gente racista nele e ninguém fala nada, não tem gente pra banir ou desencorajar esse comportamento
O jogo não é nada parecido com a propaganda e não tem nada a ver mais e muito bom
Realmente é um jogo fabuloso. Mas avaliei o jogo com 3 estrelas porque as situações do jogo parecem indicar que os jogadores não estarão em muita companhia de Heróis, o coração do jogo. Tirando esta pequena mas vital falha, este jogo é absolutamente fantástico.
seria o melhor se não fosse pagar para ganhar
vei o treiler do game e muto diferente do game em si, tipo to decepicionado vai do gosto de cada um né mas se quiser ouvir uma opinião, se vc for baixar pelo trailer n chega nem perto.. vc só vai ter raiva.
Este jogo é bom, mas, por que os jogadores de nível alto podem desafiar os jogadores de nível baixo. E não pode ser rejeitado ou você pode perder a resistência de seus heróis. Não é um jogo de equilíbrio quando eles podem vencer facilmente todos os jogadores mais fracos do que eles. E também enquanto eu estava em duelo meu jogo não respondeu até que eu perdi minha batalha.
Ótimo jogo. Muita variedade. Um recurso de conversão de recursos pode ser adicionado. Às vezes, uma única facção dominante em um servidor pode esmagar todos os jogadores e interromper as opções de todos. Muitos eventos e atualizações importantes aparecem alinhados no fuso horário da Ásia-Pacífico.
Ótimo jogo. Pode ser chato para alguns, mas me mantém entretido. O único problema que tenho é o amuleto que concede uma barreira protetora em torno de tropas e heróis próximos. Ao atacar uma fortaleza, cria uma vantagem injusta para o atacante.
Seria útil lutar na mesma raquete. Pelo menos até que você possa lutar 200k ou mais. Grande jogo não pode parar de jogar.
Este jogo é bom e de construção de equipe, pois você pode fazer amizade com outros jogadores de todo o mundo e também em termos de suporte ao AOC, eles realmente ajudam de qualquer maneira que puderem. problema do sistema foi resolvido 🙂
Estava com nível de castelo 34 e do nada perdi minha conta, não é fácil acontecer, estou triste e chateado...
Art of Conquest: Dark Horizon Roolipelit ogk
Baixei o jogo e os dados porem game nao entra ad na mais d 1h tela inicia e nada
O jogo é muito bom, mas pode reduzir a quantidade de gráficos do ambiente, isso deixa o jogo bem lento fazendo apresentar bugs bem chatos como andar e se teleportar para trás do nada, erros durante as, erros na coleta de recursos etc. Outra vertente é que pode tornar a escolha de nações de maneira inicial, assim se obrigado a usar a nação humana e ficar com ela certo ee assim não escolher a que desejamos.
Art of Conquest: Dark Horizon Παιχνίδια ρόλων azij
grande jogo gostaria de ver uma opção onde jogadores de diferentes reinos podem fazer missões, cerco juntos. vocês se esforçaram muito nisso e isso mostra que continuem o bom trabalho.
O jogo é muito bom, mas depois da atualização não consigo conectar no jogo, aparece o erro: "Falha ao conectar aos servidores. Verifique sua rede."
Art of Conquest: Dark Horizon Lakon Peranan upyz
Este é um jogo maravilhoso. Mas sugiro não gastar mais nem investir nesse jogo. O jogo em si ótimo sempre saindo com coisas novas. Mas na medida em que a empresa realmente se preocupa com isso, o jogador que gasta dinheiro para se ajudar, mas também ajuda a empresa a comprar coisas, não se importa com isso, jogador. Mesmo que o erro seja culpa, eles não levam crédito. É sempre culpa do jogador. Eles se recusam a fazer qualquer coisa para ajudar um jogador se ocorrer um erro. Eu daria 5 estrelas se a empresa realmente se importasse com os jogadores e não fizesse nada para ajudar. Suporte terrível que está em vigor agora.
Shadow Fight Arena – Lucha 3D Juegos de rol xag
Art of Conquest: Dark Horizon Lakon Peranan upyz